FORÇA Escola

Há 24 anos treinando e formando os melhores profissionais de segurança do mercado

A Força Escola Preparatória de Vigilância Ltda., iniciou suas atividades no ano de 1997 com o propósito de atender as empresas especializadas em segurança e todos aqueles que procuravam se qualificar para ingressar na área.

Adotando um processo de crescimento gradual, transformou-se rapidamente na maior e mais estruturada escola de formação de vigilantes e treinamento de profissionais de segurança de Alagoas.

Seu maior patrimônio, contudo, está representado por seus alunos e prestadores de serviço: são mais de 40.000 vigilantes formados, mais de 65.000 vigilantes reciclados em seus 24 anos de existência!

Seu funcionamento é devidamente autorizado pelo Departamento de Polícia Federal, como Empresa Prestadora de Serviços de Segurança Privada e pelo Ministério da Defesa através do Comando Militar do Nordeste – 7a Região Militar.

Nosso time

Jaime Muniz de Araujo

Cel. PM/AL

Hellen Aparecida Bueno Lourenço